quinta-feira, 3 de julho de 2008

Missão 2: Querido Diário

Estou tão eufórica! Daqui a pouco, meu primo Neji estará aqui em casa. Nós combinamos de sair com a turma do colégio, antes de começar as aulas. Sabe como é, né? Alguns foram viajar... Outros ficaram em casa e esqueceram dos amigos... Mas, agora é hora deles pagarem, ops... da gente matar a saudade um do outro.
Quem vai? Não sei bem. Acho que todo mundo, se ninguém furar, é claro. A única coisa que sei, é que já tenho uma roupa nova para ir.
Falando nisso, meu pai disse que era frescura eu me arrumar, para me sentir pouco mais bonita. Não acho. Ele diz que eu deveria me concentrar em passar na faculdade, fazer Direito, direito. Hahaha... Mas e o que acho, não conta?
Acho que estou entrando em fase de mudanças... É, apenas acho.
Como seria a nova Hinata?

Missão 2: Concluída.

2 comentários:

Anna Luiza o// disse...

[off]não sei oq comentar + so sei que deu uma vontade doida xD[/off]

Hinata-chan! Eh a enlue, tudo bem? Nossa já fazia um tempão que não entrava no seu blog... desculpa, tava sem pc vc sabe...
Aki eu quero a tão prometida foto do seu primo viu?! Qnd eu for ai em Konoha vc vai me apressentar a ele neh? ;)
Mas aqui... depois me conta como foi com a saida com a sua turma =]
heheh

ate + então...

beijo amiga!

Pauliane MS disse...

UA!!! Ah, você te que se arrumar sim p/ ficar poderosa... hahahhaa

Depois quero saber o que rolou nessa festinha... hshshs